sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Coisas que me lembram vc!

* Uma felicidade maior que o mundo
* A sensação de liberdade infinita (quase como se eu pudesse voar)
* Um companheirismo sem igual
* Varias risadas jogadas fora, e as vezes por nada
* Moteis (70% dos moteis da cidade)
* Cinema de madrugada
* Promiscous Girls, Please don't stop the music, Umbrella, All-Star
* Cerveja (muita cerveja)
* Ja falei da felicidade maior que o mundo?!
* Bon Jovi  (eu aprendi que eu amo vc por causa de um showzinhu cover)
* As noites eram infinitas
* Milkshake do Drive-thru do Mc Donalds
* O que acontece por acaso pode ser muito mais importante
* Bilhar, Boliche,
* Realizador do meu maior sonho: SER MAE

Eu nem sei pq, mas a cada dia que passa eu sinto estar mais apaixonada por vc do que antes, e incrivel como vc pode estar tao dentro de mim assim...
Amo vc demais Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário