quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Hello?!

Mensagem de fim de ano....
O tempo passa, o tempo voa e a poupança bameirindus continua numa boooaaa!
Enfim, digo vois q a curiosidade pode nao matar o gato, mas pode trazer coisas inusitadas, ou coisas que vc nao imaginava...
Como é que a gente consegue mudar tanto?! Pq a gente comete erros pra se arrepender amargamente?! Como é que a gente perde a pessoa que amava por 'boatos'?!
Hoje, eu nao sei se sou eu, ou sei la o que, sinto que realmente mudei a vida de alguem... Acredito que tenha livrado alguem de um amor impulsivo, o qual tomava conta desde a epoca do seu termino, putz velho, 2 anos depois... E eu acho que eu entrei na vida dele bem na epoca de completar 2 anos desse termino...
E uma sensacao estranha, mas eu tenho que imaginar que a relacao, e tipo eu e o michel... Acho que nunca ninguem vai ser tao significativo (pow, foi meu 1º amor neh). E acho que e isso que rola em relacao, ele e ela...
Nao, ele nunca nem pensou em falar dela pra mim... e as poucas coisas que eu ouvi sobre ela, foi o fato de ela ter esmagado o coracao dele...
Muito semelhante a mim e ao Michel... So que depois eu virei uma FDP, e fiquei com ele so de raiva e larguei ele... e briguei com ele, anyway...
Eles nao, foi tudo numa nice... ficaram ate amiguinhos... q gays, rs
Enfim

Mil Beijos com sabor de chocolate, com calabresa e bolinho de chuva salgado ¬¬'
ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário