segunda-feira, 28 de março de 2011

Meus amores são inconstantes mutações voando com suas asas para longe de mim e me abandonando para viverem seus desejos  insanos.
Longe de suas preocupações para comigo. Não vêem eu caindo, me machucando e s vezes até tentando me machucar.
Não sabem o quanto tenho precisado da atenção e do carinho que me dão. Tremendo solitária me machuco e tento privar a dor que há em mim me mutilando.
Caindo dou risada, pra tentar mostrar aos outros o qto sou feliz.
Minha fraqueza são meus amores. me sinto por um fio em relação a eles.
Eles que são tão fortes em relação a mim, que não sofrem e conseguem passar por cima dos meus sentimentos para obterem seus desejos carnais. Não sabem o quanto me ferem o quanto me machucam o quanto me fazem sangrar. 
Por fora um sorriso por dentro não há alma.
Sozinha entre muitos eu sofro e me debato.
                                                                                  AbosolutLost                                                                              


Queria conseguir voar...


As Vozes não se calam não me deixam pensar elas me deixam louca.......


         And if you have to leave, I wish that you would just leave           'Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário