domingo, 13 de abril de 2014

E vai se repetindo

Ja sentiu vontade de morrer? Ja se sentiu tão mal ao ponto de achar que talvez uma dor singular pudesse curar o que você sente no peito? Ja sentiu isso, mesmo tendo motivos pra sorrir, e se sentir mais culpada por se sentir dessa forma, por saber que tem tanta gente em situações realmente ruins e que ainda assim continuam a sorrir?
Eu coloquei um nariz de palhaço e uma maquiagem engraçada pra esconder o que sinto por dentro...
O cansaço do dia-a-dia, as mesmas historias, os mesmos rostos, tudo igual, com o acréscimo de mais intimidade e com isso, mais e mais chateações...
Tenho a mania de mentir pra mim e fingir que ta tudo azul, pra amenizar as dores da alma, aquelas que so quem sente pode ver... Aquelas, que vem junto da tpm, como sentir falta de um abraço do nada,ouvir um eu te amo em um momento nao imaginado, das coisas simples. Ou até coisas maiores, como se sentir culpada por invadir o espaço pessoal de alguem intimo e descobrir que esse tem mais intimidade com outras pessoas que você e mesmo assim, vc pedir desculpa por bisbilhotar demais...
As vezes acho que faço drama demais, mas eu sinto falta de alguem pra desabafar, que so vai me ouvir, sem me julgar, e no maximo, tentar me explicar pq me sinto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário