sábado, 31 de julho de 2010

Oficialmente de Férias!!!!


Depois de um árduo dia de trabalho, tsc, tsc. O qual eu fiz dois speedys e uma tv (por um milagre do Hans), fiquei o dia todo embromando msm.... rs
Loguei, atendi 5 miseras ligacoes, num tinha clima pra trabalhar, depois que eu assinei aquela maldita folha das ferias, eu não consegui mais trampar. Ontem por exemplo, eu so atendi duas ligacoes, mas vendi 4 speedys...


Bom vida de teleoperador num eh nada facil, pra que acha que a gente so fica de boa, sentado o dia todo, tah muito enganado... Cansa psicologicamente, o que e bem pior que cansaço fisico. Mas, agora estou livre disso, pelo menos por enquanto... ae em setembro estarei de volta, pra fazer uma media antes da licença...


Enfim, agora, é curtir preguica, e descansar muito, pois amanha eu ja entro no 8º mes de gestacao e eu estou cada vez maior O_IO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário