sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma coisinha bem legal... principamente pra quem é gay como eu, são tickers (marcadores) pra calculo do periodo gestacional...

São bonitinhos e sem contar o fato de que vc nunca vai esquecer quanto tempo falta pro seu Baby chegar!!!!!

Eu encontrei no:
www.e-family.net (site em portugues e é necessario o cadastro, é simples, rápido e tem varias dicas sobre tudo)
baby-gaga.com (em ingles, mas o ticker é uma gracinha *-*, tambem e necessario o cadastro)
e tem um aqui no blog que é só vc clicar nele que vai direto!!! É o que eu acho mais legal...

E tbm se vc é muitooo curiosa como eu e quer saber como esta o seu bebe (ou como ele deve estar) no site e-family.net e no fetalmed.net, tem guias das semanas gestacionais, muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário