sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hoje resolvi mudar... vou deixar de te amar... hoje resolvi mudar.. vou cantar, vou cantar...

Enfim... Domingo completa um mes que eu me separei do Hugo.. Anyway...
Mas, só hoje eu tive a capacidade de por um pingo no I por mim. Eu fiquei me remoendo, tentando achar os erros que eu cometi, e enfim. Eu sei que eu errei muito, mas ele tambem errou. É como em qualquer outra relação, a culpa sempre é de ambos...
Hoje, foi o dia em que escolhi pra olhar no espelho e dizer: Você é melhor que tudo isso. Você é bonita, nova e tem uma vida imensa pela frente. Você é dona do seu destino e pra que ficar assim por causa de um homem, mulher. Bola pra frente, pq a vida é linda demais pra vc ficar ai toda triste por alguem que não te merece!
Enfim, não é que ele seja uma má pessoa... De jeito nenhum, o Hugo é uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheci na minha vida! Mas, não serviu pra mim, oras... Logo, não me merece, rs.
A história acabou, mas ficam as coisas boas neh. Ficam os risos, os papos, o amor que foi sentido! Ficam principalmente a amizade e o nosso filho! Foram tantos planos feitos, de uma vida inteira, que infelizmente são jogaodos fora, ao vento. Mas nessa historia, eu não posso fazer nada... Foi Deus quem quis assim e eu sei que ele está preparando algo muito melhor! =D
Ahhh e tbm tem o fato de eu achar que eu to sofrendo desse jeito, pq, foram 6 anos sem ficar sozinha neh... eu terminei uma relacao e emendei na outra... Não sei o que é ficar sozinha ha mtooo tempo... E justamente quando eu achava que ia ser pra sempre, o pra sempre acabou...
E assim, sei que vou ser descriminada por ta falando isso tudo aki, mas que se foda... Eu preciso por tudo pra fora... Muitas vezes eu deixei de ser eu mesma, por conta da relação e no que que deu?! Em nada neh... Ser assim, sem papas na lingua e falar o que vem na minha cabeça, é uma coisa MINHA! Eu sou assim e pronto!
Eu poderia ter escolhido varios tipos de sentimento pra expressar o que eu to sentindo... Poderia ter odiado ele pra esquecer. Poderia ter raiva pra foder com tudo mais ainda. Poderia ter ficado com pena de mim, mas eu não to perdendo. Mas eu escolhi ser feliz =)
Pode ser que a minha felicidade nesse momento, seja um tanto quanto falsa. Mas pow, eu mereco ser feliz neh. E se eu não tentar, ninguem vai fazer isso por mim...
Esse é meu amor proprio voltando a agir... E fazer eu perceber, que eu amei mais do que amei a mim mesma...
Eu me rebaixei, me humilhei, implorei, supliquei, rezei e amei muito... E definitivamente, essa não sou eu!
Eu havia jogado meu coração no lixo, e me deixei ser pisada e ser colocada na estante... Confundi as coisas nesse um mes. E é isso ae!
Mais um fim de uma era!
Posso dizer que sim, SAI DE CABEÇA ERGUIDA!
Diferente de muitos, EU TENTEI, SIM EU TENTEI VARIAS VEZES! Pq diferente do que os outros pensam, eu fui forte o suficiente pra tentar!
Baby I thought you and me would
Stand the test of time
Like we got away with the perfect crime
But we were just a legend in my mind
I guess that I was blind
É isso ae... Acho que eu falei tudo, ou bem quase tudo!!! No dia de hoje, eu to CALMA, Feliz e muitooo mais leve =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário