segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sentimento estranho

É estranho ter uma plena convicção de uma coisa, mas mesmo assim, mesmo sabendo que nunca vai dar certo, mesmo sabendo que eu fico mais feliz sozinha, eu sentir falta...
Sentir falta de um abraço apertado, de dormir de conchinha, de um beijo gosto, do amor frenetico, do companheirismo. Sinto falta do homem que eu conheci... Não desse muleque que nao sabe o que quer...
Sinto falta do homem decidido, que estaria do meu lado independente do que acontecesse.
Sabe, nunca vou sentir raiva dele... Mas não tem como eu negar 100% do meu sentimento de um dia pro outro... Sei que eu não faço nenhum pouco de falta na vida dele, e é uma das coisas que mais me doem. Mas o que que eu posso fazer...
Realmente, acho que ta sendo melhor assim...
E eu sei pq eu nao consigo me afastar... eu tenho medo de perder o contato... E tbm me doi nao ter ele por perto...
Ai como o amor e um sentimento tosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário