terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cavaleiros do Zodiaco!!!

Hoje eu tava vendo uns blogs, ae eu cheguei ao link com varias partes "especias" de alguns episodios do desenho. O fato é que ele marcou a minha infancia, e olhando pelo ponto de vista feminino, ainda tem muitooooosssssss personagens LINDOS:
olha o Saga de Gemeos Spectro (gatao)


Shiryu de Dragão


Camus de Aquario (poodlehair mas ta valendo)


Ele fica melhor de espectro


Mu de Aries


Hades (OMG)


Milo e Kardia de Escorpião
Sem contar que tinham muitooooossssss outros lindissimos tbm.... uma pena eu num lembrar D=
Mas enfim.... fica dica ae pra quem quer relembrar os tempos de infância, ou adolescência... Eu assisti como criança msm xD



Ps: quem quiser saber quem eh no cavaleiros do zodiaco, vale acessar esse link e fazer o teste

Nenhum comentário:

Postar um comentário