domingo, 22 de agosto de 2010

Mente

Há 5 minutos...
Hoje eu acordei no susto com o celular tocando, e era minha mãe! To morrendo de saudade dela... Ninguém nem tem idéia do quanto tem sido ruim ficar longe dela todos esses dias... Tenho ficado realmente triste por nao ter ninguem que fique reclamando por eu nao ter feito nada...
Pra ajudar, tem dias que vc nao quer que sua vida seja do jeito que ela seja.
Por exemplo: Hoje eu estava vendo varias paginas do orkut de pessoas que fizeram parte da minha vida já... Fotos de festas, o povo beudo, e eu fiquei pensando,' nossa eu to gravida num vou mais poder fazer essas coisas tao cedo'. Não e pelo meu filho (amo ele mais do que a mim mesma) mas, tem horas que simplesmente vc quer que sua vida fosse diferente...
Hoje, eu nao queria ser a namorada do Hugo, estar gravida dele.. Hoje eu queria ser uma solteirona, e ir pra balada... encher a cara de tequila, ficar com algum cara estranho...
Se bem que eu nem sei o que eh ser solteira neh...
Tem hora que ta tudo tao focado no que esta acontecendo que a cabeca fica cheia.. e vc precisa de um escape...
Tudo que eu queria hoje era: sair e encher a cara, uma noite regada de muitooooo sexo, acordar num motel e colocar a mao na kbca acender um cigarro e pensar, 'onde eu to'... mesmo que fosse com o hugo mesmo...
Sinto falta de nao ter mais situacoes inusitadas na minha vida... ela ta um marasmo parado, o qual eu num faco nada e to ficando louca...
Eu sempre fui hiperativa, estranha, loka... E olha eu agora... to toda certinha
Num foi pra isso que a minha mae me criou...
Antes da gente engravidar a gente pensa que a pior parte do mes e quando estamos de tpm, e que parece que vc pode matar todo mundo... ou que vc poderia morrer a qualquer momento que nao faria diferenca pra vc, nem pra ninguem (pelo menos a minha tpm e assim). Mas na gestacao e pior ainda.. A gente pode querer matar todo mundo todos os dias, e vc pode se sentir desnecessaria todos os dias tambem...
Real: To triste ontem (já passou da meia noite, e ainda num durmi, entao é dia 21 ainda). Espero que amanha eu esteja melhor...

FUCK OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário