sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sua historia com a minha.....

Entao, estou numa semana muito gay e realmente posso dizer que estou muito apaixonada pelo meu Huguinhu!!!

Enfim, a gente se conheceu pela internet, isso pq a gente ja trabalhava no mesmo lugar. Mas, a internet e um veiculo de comunicacao muito mais divertido do que o ambiente de trabalho. Eu lembro que estava procurando a minha super na época no orkut, e encontrei o orkut dele =D
Ae eu vi varias semelhancas entre nos. Bandas que a gente gosta, coisas que a gente faz e por ae vai. Eu fui e add ele neh, e a gente comecou a conversar... Mas a gente nao conversava la no trampo.
Até que um belo dia EU chamei ele pra sair, não so nos dois, um pessoal do trampo e talz. E ele quase me deu cano ¬¬'
Tipo a gente marcou no flor de ipe, as 21h, E ele marcou com outras pessoas numa pizzaria no mesmo horario... Celular desligado e eu putz, levei canasso... anyway, bebi pra caralho, e qdo da uma meia noite eu acho, ele chega... E eu putz, pensei que vc nem vinha mais, ae ele explicou o que tinha acontecido e talz... Num tava nem ai tbm, tava muito loka ja msm. Mas, de boa.
Quando o flor de ipe fechou a gente queria beber mais, ae ao inves da gente ir embora (ele e eu). a gente foi pra uma padaria pra beber mais, mas qdo a gente chegou la tava lotada e a num ia rolar ficar la... E nisso que a gente tava voltando pro carro ele me deu um beijo *-*
Uau, ahh eh o que que a gente vai fazer agora?! Pra onde a gente vai?!
Bom, da pra enternder onde a gente foi parar depois neh...
Isso aconteceu em 31/05
No dia 16/06 ele me pediu em namoro, mas eu num quis.... Ele ficou meio chateado, mas a gente continuou ficando... Foi tao bunitinhu...
Depois a gente nem tocou nesse assunto mais... Até que no dia 30/06, eu, pedi ele em namoro (ele vivia falando que nao iria fazer isso de novo pq ja tinha feito =P)
Era divertido, a gente passava a noite juntos, depois ia pro MCdonalds da 9 de julho tomar milk-shake e depois ia pro parque da cidade jogar conversa fora. Eu lembro de tudo, de cada detalhe, de cada data...
Hoje, estamos esperando nosso 1° filho!!! O Miguelzinho, que dee chegar mes que vem =D
Obrigado Hugo C.D.M por tudo, por cada momento, cada briga, cada auxilio, cada carinho, por tudo que vc ja me deu até hoje TE AMO DEMAIS
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário