segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Charlotte Sometimes

Será que eu vou ter pesadelos pra sempre com o seu passado, misturado com o meu?!
Eu nunca vou sentir o que vc sente de verdade, isso pq ELA, mesmo que vc nao fale, mesmo que vc nao veja, vai ser sempre ela...
Eu sinto que a qualquer momento, ela vai ir ate vc, dizendo que se arrependeu de tudo, e que sumir da sua vida foi o maio erro que ela cometeu. E que não no mundo um homem como vc (pq realmente nao ha), alguem tao especial, tao chato e de alma tao boa quanto a sua. 
E vc sem pensar duas vezes, vai olhar pra ela, e dizer que tudo bem, que vc esperava por aquele momento em todos os dias desses ultimos 4 anos. E que ela realmente e a mulher da sua vida. A UNICA pela qual vc quis abandonar tudo, inclusive a propria vida.


Realmente, tenho inveja dela, por ela ter sido alguem tao importante pra vc, que eu sei que nunca vou chegar nem perto. E por saber que todo o amor que vc tinha foi devoto a ela, e por isso eu nao recebo tudo o que eu quero. 
So vc nao percebe que nunca vai ser o suficiente pra mim. Pq eu sempre vou me entregar mais que vc, e eu sempre vou esperar mais de vc e nao vou receber.


Vc nao tem ideia do quanto os seus medos me deixam com medo tambem. Eu nunca vou saber o que esperar, pq sempre estarei a deriva. Esperando algo dar errado, e vc me pedir desculpa, mas nao sou eu a pessoa com quem vc vai atravessar a ponte.

"The tears were pouring down her face
She was crying and crying for a girl
Who died so many years before..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário